30/10/2013


Crochê para o verão

O crochê está geralmente associado a trabalhos manuais, coisas mais antigas. Mas, para o verão 2014 a moda foi invadida pelos entremeados da linha. As blusas, calças, shorts ganham aplicações que deixam as peças com um ar fresh, com um ar mais natural.

As passarelas internacionais mostraram diversas opções e levaram o crochê para a festa. O que foi uma das maiores novidades das últimas estações.

 

 E, é claro, que as famosas mais estilosas arrasaram com os vestidos super trabalhos. A nossa musa Sabrina ficou linda com o longo branco.

 
Mas, não pense que o crochê é só para festa. Ele vai ficar lindo na praia. Com produções bem leves e um turbante na cabeça.


Na ruas as peças em crochê também tem o seu valor. Aposte em looks com um ar boho e aproveite para curtir o verão. Misture com tons de marrom, cintos marcados e sandálias pesadas criando produções bem relax.



Nossas blogueiras são inspiração na certa de como usar o crochê em produções elegantes e modernas. Dá uma olhada em nossas musas.



Não importa se com pontos bem trabalhados,simples, fechados ou mais abertos, aposte no crochê e arrase no verão. Dê uma passadinha na Cohari e encontre a peça certa para entrar na tendência.

 
© Loja Cohari 2013