22/08/2013


Em clima de verão

A Cohari já está com o verão nas araras. As novas peças mostram várias tendências que prometem bombar na estação mais quente do ano. No lookbook produzido em parceria com o Programa Costume mostramos algumas destes hits. Separamos algumas para mostrar para vocês.

:: Brancos
O look all white além de ser super apropriado ao clima quente, é muito elegante. Para não ficar sem graça, aposte em peças com textura, como bordados, crochê e aplicações.



 :: Floral
Entra estação e sai estação e o floral nunca sai moda. Para o verão 2013 aposte em florais bem coloridos com pinceladas de neon.

  

 :: Azuis
O azul bic também vem forte para o verão. Junto com o jeans, que também deve aparecer bastante. O look combinadinho, todo de uma cor só, é o mais marcante para a nova estação. Combinado com preto, por exemplo, o tom traz um ar fresh para as produções noturnas.

 

:: Estampa étnica
 As estampas étnicas também pontuam com bastante intensidade o verão, principalmente as que usam o preto e branco. Aproveite os dias ensolarados para adicionar um pouco das padronagens no seu armário.

 
  
 

Lookbook da nova coleção produzido pelo programa {COSTUME}
Fotógrafo Vinícius Santa Rosa
Modelo Tamiris Rodrigues 
Produção de moda Marina Neves
Assistente de produção Priscilla Barros 
Maquiagem Priscylla Ferreira 
Direção Daniel Zukko 
Acessórios Balonè 
Sapatos Dummond 
Cachorro Teddy


 
© Loja Cohari 2013