26/07/2013


De volta à moda : Veludo

O veludo foi um tecido que foi consagrado na década de 80, mas acabou ficando de fora do armário das fashionistas nos últimos anos. Geralmente lembramos das nossas mães e tias, usando o material em looks que hoje pode ser considerados "cafonas".
Mas, como tudo na moda volta, o veludo tem reaparecido e ganhado espaço nos looks das mulheres mais antenadas. Ainda mais depois que Angelina Jolie arrancou suspiros com um vestido de veludo preto e uma fenda poderosíssima no Oscar do ano passado. Lembra?


Depois disso, as celebridades americanas mostraram várias produções lindas tendo como base o vestido.


O material é geralmente associado ao inverno, mas pode ser usado em todas as estações, principalmente em produções mais noturnas. Em vários estilos, as famosas brasileiras também tem apostado na tendência.


E você, obviamente, não fica de fora. A Cohari tem modelos lindos de vestidos de veludo!


24/07/2013


Detalhes de design

São os pequenos mimos que fazem diferença em nosso dia a dia. E as marcas, tem apostado em design diferentes em suas embalagens que surpreendem. 

A Skol trouxe um novo uso para as garrafas de cerveja. E propõem que sejam usadas como objeto de decoração na sua casa com a linha Skol Design. Além da versão luminária, a garrafa pode virar relógio, galheteiro, castiçal ou vaso após o consumo da bebida. Bem fofos e ótimos para decoração da casa do namorado.




Já a a Perrier, lança em agosto mais uma edição limitada de suas garrafas que promete sair voando das prateleiras. Trata-se da Perrier-Warhol, com releituras de algumas das serigrafias que o icônico artista fez com as garrafinhas da marca, na década de 80. São quatro modelos diferentes de etiqueta, que incluem algumas de suas mais famosas frases como “No futuro todos serão famosos por 15 minutos” e “Arte é aquilo que você pode levar consigo”. Ao todo serão quatro versões criadas exclusivamente para o país. Must have!


Assim, até as compras de supermercado ficam mais divertidas.

 
© Loja Cohari 2013