30/08/2013


Sorteio de verão na Cohari

Pensando no seu verão a Cohari organizou um sorteio que vai rechear seu armário e ajudar a deixar seu corpo em ótima forma. 
Vamos sortear várias unidade do creme milagroso da Bliss o "Fat Girl Sixpack", que promete ajudar a você conquistar a tão sonhada barriga de “tanquinho”, e um vale compras de R$400 para renovar o guarda roupa.


Para participar, basta publicar no instagram a foto do seu look favorito da nova coleção com a hashtag #promocaocohari. Lembre-se que seu perfil precisa estar desbloqueado para podermos ver as fotos.

Você pode encontrar todos os looks no nosso álbum do Facebook ou na galeria abaixo.




Cabelo para verão: Trança escama de peixe



No verão, seja na praia ou na cidade, nada como tirar o cabelo de cima o tempo inteiro, não é mesmo? Se você não abre mão do cabelão, é a hora ideal para ser criativa e apostar em penteados diferentes. Tranças é sempre uma boa opção, mas para fugir da tradicional é legal aprender modelos diferentes. A traça escama de peixe é um desses jeitos. Pode parecer difícil a primeira vista, mas com um poquinho de prática, fica pronto num instante. 

Encontramos na internet um passo a passo em foto que pode facilitar sua vida e ajudar na criatividade.



Se ainda não rolou, Julia Petit, a rainha do tutorial brasileiro, ensina a fazer em vídeo. Depois dessa, com certeza você vai aprender. 




Aproveite e use muito no verão!


28/08/2013


Pernas para que te quero

Os dias de calor pedem shortinhos. Além de serem super confortáveis, principalmente para dias de atividades ao ar livre, eles também são versáteis e cheios de charme. Separamos alguns modelos que são a cara de verão e algumas ideias de como usá-los por aí.

:: Branco
Aposta infalível para o armário, o short branco é um coringa. Seja para um look mais náutico como azul+branco, para combinar com um top mais colorido e até para um look all white, ele é sempre uma boa escolha. A peça da Cohari ainda é "detonadinha" que deixa os looks ainda mais relax e casuais. Destaque para a produção de Jennifer Lopez que o combinou com uma blusa amarradinha que ficou um amor.


:: Bordado
Quem disse que short não pode ser arrumadinho? Quando a ocasião pedir um modelo mais caprichado aposte nos bordados.Nas últimas estações eles dominaram os looks das mais antenadas. O segredo para uma produção bem harmoniosa é deixar o short brilhar com uma parte de cima bem básica. E para não errar, procure algum tom do short e escolha a blusa de uma cor parecida.


:: Floral
Nada mais verão do que um shortinho floral. O modelo da Cohari, além de super colorido, ainda tem a modelagem mais folgadinha. Ele fica lindo quando usado com uma blusinha por dentro ou um top cropped. Como ele fica mais folgadinho nas pernas, você corre menos risco de acabar com uma produção muito "vulgar". 



 
© Loja Cohari 2013