04/10/2013


Cachos instântaneos

Fazer cachinhos no cabelo pode ser um desastre para quem não tem muita habilidade. Tem gente que queima o dedo, a testa, e os benditos cachos nunca ficam perfeitinhos, igual os feitos no salão.
Pois é, agora chegou ao mercado um aparelho que parece resolver este problema.
A  Babyliss lançou um modelador de cachos que faz tudo sozinho, automático. Com o  MiraCurl  você coloca uma mecha do cabelo dentro do aparelho e ele enrola sozinho.



No MiraCurl é possível regular  três temperaturas e três tipos de cachos diferentes, Além de escolher a direção do cacho ou  alternar automaticamente.



O produto não está a venda ainda no Brasil, mas custa por volta de 200 dólares nos Estados Unidos. Parece interessante, né?



02/10/2013


BB: Branca e Básica

O que uma bata branca lembra para você? Eu sou imediatamente transportada para um clima bucólico, quase anos setenta, flower power.
Como na moda estamos sempre revisitando lembranças e tendências, a bata nunca sai das passarelas. Em cada estação ela aparece de uma nova forma, inovando em cortes e materiais. A deste verão, mistura várias tendências super atuais: como a renda e a transparência.

O modelo é bem fresquinho e fica linda combinada com um jeans para produções para dia a dia e com um shortinho no final de semana. 
Na praia também é uma excelente opção, com um biquíni colorido por baixo, vai ser um sucesso.

 

Venha fazer uma visita na Cohari e levar a sua!


 
© Loja Cohari 2013