08/08/2013


Saia de couro


Gostaram dos look das irmãs mais novas das Kardashian, Kendall e Kylie Jenner? Na foto, as duas arrasaram com produções super diferentes tendo a mesma peça como base: a saia de couro ( ou que imitam a textura do original). Peça que, aliás, não sai das revistas de moda e do armário das mulheres mais antenadas.

Para você explorar as possibilidades da tendência, separamos alguns modelos que você pode encontrar na Cohari e, é claro, looks lindos para te inspirar.

:: Rodada
As moças mais românticas podem investir em uma sainha mais rodada. Que vai ficar super fofa com uma camisa e scarpins. No dia a dia, ela vai super bem também com uma camisetinha e sapatilha. Um amor!


:: Babado na barra
Essa já tem uma modelagem mais sexy, mas também é super versátil. Para marcar bem a  cintura, o o ideal é usá-la com uma blusa por dentro. O detalhe da barra, cheio de tachinhas, também merece destaque. Então, uma opção é usá-la com uma blusa folgadinha por fora e um blazer.


:: Mista
Este modelo é uma graça e hit entre as blogueiras. Ele mistura a saia de malha com um peplum na barra. Tal como o modelo anterior, dá para decidir entre usar com uma blusinha por dentro e marcar a cintura, ou  por fora e valorizar o babadinho. São dois modelos em um só!


:: Justinha
O modelo mais versátil definitivamente é a saia mais juntinha e curtinha. Essa vai com tudo! É só mudar o top que a sainha vai do dia para a noite em um pulo. Vale abusar da modelagem e valorizar as penas com um belo salto.

Qual a sua favorita??

07/08/2013


Mac aposta no passado

A Mac vive lançando coleções que ganham nossos corações ( e bolsos). Para o próximo lançamento especial, a marca de maquiagem escolheu homenagear o lustrador Antonio Lopez, conhecido por seus desenhos que flertam com a moda.

Para estrelar a campanha, a marca escolheu um trio de tops dos anos 70. Marisa Berenson, Jerry Hall e Pat Cleveland, que além das fotos promocionais, estampam as paletas da edição em ilustrações de Antonio, que faleceu em 1987.



Para a Mac, as cores vibrantes são a aposta nas paletas para olhos, rosto e lábios. A coleção inclui ainda acessórios de beleza, como um espelho, estojo, necessaire e bolsa, e estará disponível a partir de Setembro nas lojas americanas da marca. E quem sabe, logo, logo no Brasil.

Quem já quer tudo??

 
© Loja Cohari 2013