04/09/2013


Saia Rodada

A saia godê está no armário das mulheres há décadas. Quem não lembra das imagens dos anos 50, das moças com suas saia bem rodadas? E ela não saem de moda. O modelo super associado a feminilidade vai e volta com shapes um pouco diferentes. Um dos que mais ganhou destaque  nas passarelas ultimamente foi batizada de "skater skirt" e é bem rodada e curtinha.



Assim como mostram os croquis, o modelo é bem versátil. Sendo um pouco mais compridinha, pode ir até para o trabalho. Uma das it girls mais famosas do mundo, Lauren Conrad mostrou toda a feminilidade combinando a saia azul com uma camisa de seda, bolsa de corrente e scarpin nude. Look boa moça dos pés a cabeça!


Nos blog de street style e fotos das celebridades o modelo está sempre entre os queridinhos. Seja em uma produção mais social com camisa e salto ou em look super casual com camisetinha podrinha e sapatilha.


E como sempre, na Cohari, você encontra vários modelos para montar você também vários looks com saia rodada, a skater skirt. Na nossa coleção de verão temos modelos em preto, branco e até estampadinha. Aproveite!

 
© Loja Cohari 2013