02/08/2013


Liquidação de inverno


As araras da Cohari estão repletas de peças em promoção! Tudo com 40% de desconto. E para você não ficar de fora das comprinhas, este final de semana, a loja abre sábado e domingo. No sábado em nosso horário normal de 10 ás 19 e no domingo de 10 às 18. Assim, você pode nos fazer uma visitinha e levas várias roupas lindas com um precinho maravilhoso.


































Só para deixar um gostinho, olhem algumas das peças ( e dos precinhos) que você vai encontrar!


31/07/2013


Pronta para brilhar



Na hora de escolher um look maravilhoso para uma festa especial o dourado é sempre uma opção interessante. O tom transforma até o modelo mais simples em um look cheio de glamour. 


E o dourado não precisa se limitar ao ( já quase básico) vestido de paetê, assim como as moças a cima, as estampas são super bem vindas quando se trata da cor. A mistura com preto é um clássico e fica muito bonito em looks noturnos. Para quem quer uma produção mais leve, também pode trocar os acessórios pretos por nude.


Para um look bem sexy, o ideal é caprichar no cabelão, com uma baby liss solto e uma sandália bem poderosa. Na Cohari você encontra várias opções de looks dourados, um ( ou vários), com certeza vai ganhar seu coração!


 
© Loja Cohari 2013