22/05/2013


Lançamento do blog da Cohari

Na terça recebemos na Cohari o lançamento da nossa loja virtual e do blog. Nossos queridos amigos e convidados foram recebidos com espumante e as araras repletas de novidades da coleção de inverno.
A posta em investir cada vez mais no mundo virtual vem do empresário, e dono da Cohari,  Gabriel Borges. Ele acredita que as compras on-line são o futuro do comércio no Brasil e, por isso, investe fortemente no ramo. O site acaba de passar por uma mudança de layout que conta com maior inovação tecnológica e as clientes que possuem conta no Facebook podem comprar e fazer o pagamento dentro da rede social.
Confira quem passou pelo lançamento























20/05/2013


Top cropped + saia lápis

Desde que os tops cropped apareceram nas passarelas eles viraram uma verdadeira mania entre as fashionistas. A forma de usar uma blusa curtinha com uma saia de cintura alta, deixando alguns centímetros da parte superior da barriga de fora, é sensual e, se usado da forma certa, muito elegante.


 Uma das marcas que melhor definiu o estilo foi a Versace. A combinação da tradicional saia lápis, na altura do joelho, e o top da mesma cor resultou em um look que alonga a silhueta e deixa a produção muito bonita.




E é claro que as celebridades mais antenadas usam e abusam deste estilo. A irmã mais nova das Kardashian, Kylie Jenner, apostou em tons de bege. A musa Sabrina Sato foi de preto e branco, com a saia com aparência de couro. Já a top blogueira Thássia Naves escolheu um conjunto floral.

A Cohari também tem um modelo lindo de saia lápis e top cropped para você entrar na tendência. O nosso é preto com aplicações brancas.
Lindo e clássico!

 





O gatinho perfeito

Pequenos truques na maquiagem fazem uma grande diferença na produção final. E isso não quer dizer que é preciso passar horas se maquiando. Com um pouco de prática é possível estar linda em minutos.

Uma dessas dicas ótimas para os momentos de pressa vem do blog The Beauty Departament que em poucos passos ensinou a fazer um delineador gatinho. 

Tudo que você vai precisar é um delineador em gel e um pincel chanfrado.

Primeiro pegue um pouco do produto com o pincel e tire o excesso no dorso da mão.Depois, bem na marca do cantinho externo do olho, encoste o pincel para criar uma linha diagonal. Quanto maior a linha, mais marcado será o gatinho.


Desenhe outra linha formando um triângulo com a base dos cílios. Preencha tanto a linha que marca a base da pálpebra, com um delineado mais grossinho, e o rabinho que você desenhou. E pronto! 


 
© Loja Cohari 2013