16/08/2013


PicNik no sábado

Uma das vantagens de morar em Brasília é saber que esta época do ano não chove. Ou seja, podemos aproveitar os dias ensolarados ao ar livre. E a cidade está cheia de programas para quem quer aproveitar o lindo céu do cerrado.

Hoje, por exemplo, é dia de Picnik. Um grande encontro que ocupa espaços da cidade. O ponto de encontro multicultural proporcionado pelo Picnik continua com seu caráter itinerário neste mês de agosto. Depois de seis edições no Calçadão da Asa Norte, de ser recebido no CCBB Brasília e de levar público recorde aos bosques do Jardim Botânico de Brasília, o evento continua se deslocando rumo a pontos privilegiados de nossa cidade. Desta vez, acontecerá num ponto central da capital: os gramados da Funarte, que fica ao lado do Estádio Mané Garrincha.



A programação contará novamente com atividades complementares: aula de yoga gratuita (fornecida pela professora Andreia Hughes), meditações coletivas (transcendental e budista), encontro de bicicletas antigas, oficinas, palhaços e brinquedos infantis para entreter a criançada!Além de uma feirinha com váriosprodutos made in BSB.
O PicniK sempre é gratuito, começará as 12h e é indicado para todas as idades, sendo uma ótima oportunidade de se fazer passeio divertido e pouco usual com a família, cachorros, vizinhos, paqueras e amigos há tempos não vistos... Cestas de piquenique, toalhas quadriculadas, bolhas de sabão e por do sol encantado fazem parte duma paisagem que reflete esta jovem cidade sedenta por compartilhar belezas e cores.


..:: S e r v i ç o ::..

Picnik na Funarte

17 de julho (sábado), das 12h as 22h.
Gramados da Funarte, Eixo Monumental, ao lado do Estádio Mané Garrincha.

De graça. 0800. Free. Libre.

14/08/2013


Programa para a família: Cirque du Soleil

Procurando um programa para fazer com a família nos próximos dias? Que tal ir ao circo? Ao Cirque, na verdade! Devido ao grande sucesso de vendas da temporada de Corteo, do Cirque du Soleil, em Brasília, a o espetáculo ganhou duas semanas adicionais na estada do espetáculo na cidade. Agora, Corteo ficará em temporada na área externa do ginásio Nilson Nelson até o dia 8 de setembro. Ou seja, ainda dá tempo de ver o espetáculo com tranquilidade.


 Corteo, que significa “cortejo” em italiano, é um desfile alegre e festivo imaginado por Mauro, o Palhaço Sonhador. Assim é a trama do fascinante espetáculo apresentado num palco 360°, criado e dirigido por Daniele Finzi Pasca, que o Cirque du Soleil apresenta no Brasil desde março de 2013. O espetáculo reúne a paixão do ator com a graça e o poder do acrobata para mergulhar o público em um mundo teatral de comédia, diversão e espontaneidade situado em um espaço misterioso entre o céu e a terra.

É, justamente, para levar o público ao espaço misterioso imaginado por Mauro, que Corteo foi concebido com números aéreos incríveis e de tirar o fôlego. Os artistas são levados ao limite e voam a 6, 8 e até 12 metros de altura. É o caso de números como Teeterboard, Thighwire, Paradise e Tournik, que levam a níveis até então não pensados técnicas de trampolim, corda bamba, trapézio e barras fixas.

SERVIÇO:

Local: Área externa do Ginásio Nilson Nelson
Data: até domingo: 08/09/2013

SESSÕES E HORÁRIOS
• terça a sexta-feira, às 21h; (sessões às 17h em algumas datas durante a semana);
• sábados, às 17h e 21h;
• domingos, às 16h e 20h.
• Não é permitido qualquer tipo de fotografia ou filmagem dentro da Tenda Principal, antes, durante ou depois do espetáculo, mesmo que o show não esteja em curso.


 
© Loja Cohari 2013