06/06/2013


Promoção na Cohari

Quem não gosta de uma não é mesmo? Ainda mais nas vésperas do Dia dos Namorados.
Excepcionalmente abriremos neste domingo (09) com super descontos em nossas peças.
Qua tal procurar o presente da amada ou escolher o look para o dia 12.




 Te aguardamos na Cohari !

02/06/2013


Guia para o Dia dos Namorados

O blog da Cohari é essencialmente feminino. Então, pensando em agradar nossas meninas bolamos um super guia para os namorados não errarem no presente do próximo dia 12 de junho.
Se seu amor fica um pouco perdido na hora de escolher algo para você vale deixar a dica com o endereço do post em algum lugar estratégico. Assim, ele sabe como acertar!

Separamos sugestões de looks inspirado nas blogueiras mais famosas do Brasil.
Se você (menino) ainda está muito perdido. Que tal perguntar discretamente qual dessas blogueiras é a preferida dela? Depois, é só dar uma passadinha na Cohari e levar o presente que será sucesso no Dia dos Namorados.

:: Sexy
Os looks de Camila Coelho, do blog Super Vaidosa, sempre tem uma pegada sexy. Seja no scarpin poderoso ou no cabelo cuidadosamente arrumado, a moça agrega um pouco de sensualidade as produções.


Se sua cara metade gosta de explorar os atributos femininos. Um vestido justinho ou uma saia mais curtinha devem agradá-la.

:: Divertida
Se tal qual a Helô Gomes do Sanduíche de Algodão, sua namorada é engraçada e está sempre sorrindo, você achou a inspiração certa. Helô sempre dá um toque divertido aos looks. Seja com uma camiseta estampada diferente ou com uma combinação nada óbvia.

Para essa moça, aposte em estampas como o poá ou em combinações como a saia bem brilhosa e um moleton.

:: Romântica
Nos looks que Lala Noleto mostra diariamente em seu blog, os detalhes românticos são recorrentes. Eles aparecem em peças de renda, babados, ou até em pequenos truques como a blusa amarradinha ou o penteado fofo.


Se sua namorada também é doce e romântica. Ela vai adorar uma saia de franjinhas ou um vestido bem clássico, de mangas longas.



 :: Fashionista
A mais famosa das blogueiras brasileiras, Thássia Naves é uma fashionista. Sempre de olho nas tendências internacionais, o armário dela é repleto de peças diferentes e ousadas.

Se sua cara metade é a primeira entre as amigas a usar as tendências da estação e está sempre com uma revista de moda por perto, você pode escolher o que há de mais quente nas vitrines. Cropped, calça listrada, jeans destroyed podem até não fazer parte do seu vocabulário, mas ela, com certeza, vai adorar.


 
© Loja Cohari 2013