21/06/2013


Nós amamos: Cinto apache


O cinto apache foi uma dessas tendências que começou tímida e logo virou mania. O acessório com inspirações indígenas se tornou obrigatório entre as fashionistas.


A top blogueira Thássia Naves não larga os seus. Ela ama o branco e o vermelho. E os usa nos mais variados looks, de roupas arrumadíssimas, como no longo verde, ou em produções mais informais.


Você já tem o seu? Na Cohari temos várias cores por R$96. Corra se não você pode ficar sem.


18/06/2013


Cropped



Desde que a Prada colocou modelos com barriga de fora na passarela, em 2009, o cropped timidamente foi   ganhando admiradoras. Em 2012, ele virou uma das tendências mais faladas nas revistas de moda e ganhou as ruas. E no inverno 2013 não dá sinal de sair das vitrines.
A moda pegou mesmo e é vista sempre nas mulheres mais bonitas, que chamam atenção pelo charme que o look traz.



Para aderir a tendência dois  pontos precisam ser observados. O primeiro é a barriga em dia. O segundo e mostrar apenas uma faixa de pele, nada de umbigo de fora. 
A combinação ideal junta uma saia de cintura bem alta com um top mais curtinho. E para as mais fashionistas, o conjuntinho, com as duas peças da mesma cor ou estampa. 
Vale ficar de olho no comprimento da parte de baixo. Procure peças um pouco mais compridinhas e comportadas. Afinal, a barriga já chama atenção. Se a parte debaixo for mais curtinha, combine com uma blusa de mangas compridas, por exemplo.

Na Cohari temos várias opções dos conjuntinhos, de todos os tipos.


Mas, existe também a opção de combinar peças separadas. Procurar as saias e calças de cintura bem alta que já estão no seu armário e combinar com um top mais neutro. Dá para pensar em vários looks diferentes, variando as estampas, cores e formas da parte de baixo.






 
© Loja Cohari 2013