25/09/2013



Tem certas peças que, quase que do nada, dominam a moda. O mais recente desses fenômenos é o short saia assimétrico. Aos pouquinhos ele foi aparecendo em um blog de moda, depois uma famosa usou, e enfim ele estava entre os favoritos da mulherada.
O modelo que evidencia bem as pernas, é uma super tendência para o verão. Este e outros modelos apareceram bastante nas passarelas, principalmente as brasileiras, e prometem ser hit da estação.




Todas as blogueiras que amamos arrasam com os seus. Repare que a musa das musas, Thássia Naves, repetiu a peça em dois momentos. Um com carinha de balada e outro adicionando uma pegada esportiva, que também é tendência.

Se você quer arrasar com um no verão, tenha cuidado. O ideal é que ele fique mais folgadinho. E que as pontinhas do short cheguem até mais ou menos metade da coxa, para não ficar muito vulgar. E na hora de combinar, se jogue! Fizemos um painel de inspiração com look para todas as ocasiões: balada, social, trabalho, passeio. É só juntar o que você tem no armário e se divertir.


E, é claro que na Cohari você encontra o seu. Temos os modelos preto e azul. Corra e garanta a peça do seu verão.





 
© Loja Cohari 2013