13/06/2013


Capinhas da OPI

As fãs de esmalte se preparem para desejar um novo lançamento, a O.P.I. desenhou série de capinhas para celular com algumas cores famosas da marca: I’m Not Really a Waitress, Big Apple Red, You Don’t Know Jacques, Dating a Royal, Pink Flamenco e Need Sunglasses?
 Cada cor de esmalte não só ilustra uma das capinhas como também vem em versão mini junto com o acessório. As capinhas custam $40 dólares cada e estão disponíveis para iPhone 4, 4S e 5. Também foram produzidos protetores de tela que são vendidos com um vidrinho de RapiDry Top Coat.



11/06/2013


Colete de pelo


Com o climinha de inverno dando os primeiros sinais, temos uma dica de uma peça que pode fazer diferença nos seus looks: o colete de pelo (fake, é claro!).

A peça não é exatamente um coringa, mas para quem quer apostar no look ele pode ser muito prático. Afinal, sozinho ele dá um up até no jeans e camiseta branca.



Queridinho das celebs, vale a inspiração delas para usá-lo. O importante é equilibrar a produção, já que os coletes são muito volumosos. Jeans skinny e camisetas de malha são a combinação ideal. 
Se o frio for um problema, acrescente mais uma camada, como um blazer de lã bem sequinho.


 Nossas blogueiras também amam a peça, e mostram opções bem diferentes de calça. Em comum, elas escolheram uma base neutra para deixar o colete brilhar!

Na Cohari também temos um modelo lindo para você aderir a tendência da estação.



 
© Loja Cohari 2013